Quer obter sucesso? Então faça este curso de técnicas de vendas e destaque-se no mercado de trabalho.
Vender parece ser uma atividade simples, mas exige uma série de conhecimentos. Com este curso de técnicas de vendas oferecido pela escola virtual Cursos 24 Horas, os alunos se capacitam, com métodos simples e eficientes, para atender às exigências das melhores empresas na comercialização de seus produtos. O curso é totalmente online e tem início imediato, já que as videoaulas são pré-gravadas.
O curso é realizado em apenas 50 horas de aula, cumpridas com o ritmo de aprendizado de cada aluno. Por apenas R$ 40,00, sem qualquer outra mensalidade, aprende-se a prospectar clientes, argumentar e contrapor-se a objeções e atuar no pós-venda. O curso de técnicas de vendas aborda ainda o perfil dos diferentes tipos de clientes e a forma ideal de abordar cada um deles e as melhores características e condutas do vendedor de sucesso.
Aprenda a Vender com o Curso de Técnicas de Vendas
Para garantir o aprendizado, a Cursos 24 Horas disponibiliza tutores especializados para acompanhar os matriculados – além dos professores que planejam e ministram as videoaulas – e apostilas eletrônicas, que podem ser impressas para serem consultadas a qualquer momento. Ao final do curso, o aluno recebe em casa, sem qualquer ônus, o certificado de conclusão, para “turbinar” o currículo.
O curso técnicas de vendas é didaticamente dividido em quatro unidades, que abordam o universo das vendas. Relacionamos a seguir os principais tópicos de cada unidade.
O primeiro módulo traça o perfil do profissional de vendas. O aluno aprende a importância do profissional de vendas, áreas de atuação, planejamento pessoal e profissional, habilidades, competências e formas de qualificação permanente, métodos de motivação, preparação para as vendas, marketing pessoal, como obter sucesso profissional e os principais erros cometidos no momento da venda.
A unidade 2 é destinada à preparação da venda. São ensinadas formas de identificação do público alvo, prospecção de clientes, diferentes perfis de clientes, tendências de mercado, organização de uma carteira de clientes, a técnica de vendas A.I.D.A. (atenção, intenção, desejo e ação, as motivações básicas dos consumidores). Também são fornecidas dicas para potencializar as vendas.
Na unidade 3, é estudada a preparação diária, abordagem e abertura da venda, sondagem, demonstração de produtos, objeções e contraposições, fechamento e confirmação da venda.
O conteúdo da unidade 4 é o pós-venda: sua importância, o customer relationship management (um conjunto de ferramentas para manter boas relações com os clientes), fidelização, coleta e análise de dados e como lidar com as reclamações para manter a satisfação dos clientes.
Matricule-se agora mesmo. A escola Cursos 24 Horas aceita várias formas de pagamento e você pode começar a mudar a sua vida profissional a partir de agora. Estude no seu tempo livre, no conforto da sua casa.
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